O que são vedações personalizadas?

As vedações personalizadas se encaixam perfeitamente, vedando com mais facilidade.

 

 

 

Conheça tudo sobre vedações personalizadas que são usadas em diversos setores da indústria

 

vedações personalizadas

 

Saiba mais sobre este tipo de vedação e conheça sua importância

 

 

A vedação é extremamente importante na indústria em geral. Têm a função de auxiliar o perfeito funcionamento das máquinas que é mantido graças às funções das vedações. É utilizada para manter os fluídos em seu devido lugar e, também, impedir que impurezas entrem em contato com estes fluidos.

Devido às peculiaridades de cada processo fabril, em alguns casos é necessário que se adeque as vedações para atender a essas especificidades. As vedações personalizadas são exclusivas, projetadas e pensadas para serem utilizadas com uma finalidade pré-estabelecida.

Este tipo de vedação é fabricada apenas com a finalidade de atender ao propósito a que se destina. As vedações personalizadas diferenciam-se das projetadas para o uso comum, pois nelas são usados materiais com propriedades diferenciadas, modelos pouco usuais, medidas fora dos padrões.

Devida a essas características elas podem ser difíceis de serem encontradas por isso é fundamental ir a uma loja especializada no ramo de vedações, como é o caso da Vedatec. Só assim para encontra-las!!!

Os elementos utilizados na fabricação das vedações personalizadas são projetados por profissionais especializados.

Quando se projeta e produz uma vedação personalizada, ela fica disponível para executar funções especiais e específicas dentro do âmbito das vedações industriais.

 

 

 

 

 

Buscando por vedações personalizadas? Encontre na Vedatec

 

 

A Vedatec se tornou uma empresa com tradição no mercado por conta da qualidade empregada nos produtos desenvolvidos. Fabrica e distribui peças em elastômero, nylon e teflon.

A missão da Vedatec é ser uma empresa ágil e de destaque na distribuição e fabricação de peças padronizadas e técnicas.

Por isso, trabalhamos para ter sempre o melhor atendimento e prazo de entrega. Algumas de nossas bases são: qualidade, tradição e excelência, unimos estes conceitos para que nossos clientes tenham em mãos sempre os melhores produtos.

Nosso estoque tem cerca de 70 mil peças, o que possibilita aos nossos clientes sempre encontrar o que desejam em nossas lojas e não perder tempo esperando reposições.

A Vedatec conta com um rigoroso processo de controle de qualidade. Atua com transparência e conhecimento técnico por parte de todos de sua equipe. Sendo assim, uma empresa comprometida com a satisfação dos clientes, mas também preocupada com a proteção ambiental.

 

 

 

Para conhecer nosso catálogo de produtos ou falar com um de nossos atendentes, visite nosso site!

 

Conheça nossas redes sociais!